Rotam detém homem com tablete de maconha no bairro Alvorada

0
127
- Foto por: PMMT

Um homem de 36 anos foi preso nesta segunda-feira (25.05), por tráfico de droga, no bairro Alvorada, na capital. Na ação, foi tirado de circulação um tablete de maconha.  

 A equipe da Rotam realizava patrulhamento e notaram o suspeito próximo de uma praça. Devido à atitude suspeita, ele foi abordado e encontrado em sua cintura o tablete da droga e na sua carteira R$ 820 em dinheiro. Questionado do motivo de estar no local, respondeu ser funcionário de uma mecânica nas proximidades.

Os policiais foram até o estabelecimento comercial e nada de ilícito foi encontrado. Durante o procedimento, um motociclista ao ver a viatura tentou retornar. Ele foi rendido e abordado, mas também estava limpo e liberado logo em seguida. O homem detido foi entregue na Delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT