Unidade do Ganha Tempo no CPA I retoma atendimento presencial por agendamento

0
137
- Foto por: Secom/MT

A unidade do Ganha Tempo do CPA I retomou o atendimento de forma presencial por meio de agendamento nesta terça-feira (25.05), seguindo todas as medidas de segurança de combate à Covid-19 recomendadas por órgãos de saúde. A princípio, estão sendo ofertados os serviços do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A reabertura das unidades do Ganha Tempo tem sido gradativa devido aos procedimentos da transição da gestão, que agora é feita de forma direta pela Seplag, já que o contrato de concessão administrativa com o Consorcio Rio Verde Ganha Tempo foi anulado por determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Com a gestão direta o Governo economizará cerca de R$ 8,7 milhões anuais em relação ao contrato com o Consórcio Rio Verde, que em 2019 – último ano em que o funcionamento foi integral sem interrupções nos atendimentos devido à pandemia-  custou R$ 19,5 milhões aos cofres públicos com a prestação dos serviços.

Agendamento

Os agendamentos podem ser feitos no site da Secretaria de Planejamento e Gestão. Quem já tinha atendimento agendado antes do fechamento das unidades deve reagendar o serviço.

No último dia 12 foram retomados os atendimentos nas unidades da Praça Ipiranga em Cuiabá, Cristo Rei em Várzea Grande, Sinop e Barra do Garças. Já no dia 18 a unidade de Rondonópolis voltou a atender.

Para realizar o agendamento clique AQUI.

Fonte: D`Laila Borges Seplag-MT
Crédito de imagem: – Foto por: Secom/MT