Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Inscrições de seletivo para contratação temporária de arquitetos e engenheiros da Sinfra terminam hoje

Inscrições de seletivo para contratação temporária de arquitetos e engenheiros da Sinfra terminam hoje - Foto por: Marcos Vergueiro Secom-MT

Termina nesta quinta-feira (27.05), às 18h (horário de Brasília), o prazo de inscrição para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) para a contratação temporária de profissionais das áreas de arquitetura e urbanismo, bem como engenharias civil, elétrica, florestal, mecânica, sanitária e de segurança do trabalho.

As inscrições são realizadas somente via internet, no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável pelo processo seletivo. A seleção compreenderá a análise curricular e documental (títulos e experiência).  A taxa de inscrição é no valor de R$ 46. Faça aqui sua inscrição.

São disponibilizadas 62 vagas, sendo 57 vagas para ampla concorrência e mais cinco vagas reservadas para candidatos com deficiência. Os salários ofertados são de R$ 6.195,73 para uma jornada de trabalho de 40 horas na sede da secretaria em Cuiabá. Confira aqui o edital completo.

Os profissionais serão contratados como analistas de acordo com os perfis estabelecidos por áreas de formação e experiência técnica. O prazo do contrato temporário será de 24 meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Podem se inscrever todos os candidatos que tenham no mínimo diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior na área de formação a que concorre, além de registro no órgão de classe referente à sua área de formação.

Isenção

O candidato que quiser requerer pedido de isenção também tem até hoje para fazê-lo.  Tem direito à isenção os candidatos que estejam desempregados, ou que recebem até um salário mínimo e meio, doadores regulares de sangue, voluntários da Justiça Eleitoral e jurados que atuam no Tribunal do Júri.

Envio de documentação  

No ato da inscrição, todos os candidatos, sejam solicitantes de isenção ou não, deverão optar pelo perfil/área a que desejam concorrer e enviar, via upload, toda a documentação para análise curricular e documental (títulos e experiência).

A documentação está especificada no edital e a análise curricular e documental valerá, no máximo, 10 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos enviados seja superior a pontuação estabelecida. O resultado final da análise curricular e documental será divulgado em 6 de julho.

Fonte: Karine Miranda Sinfra-MT
Crédito de imagem: Inscrições de seletivo para contratação temporária de arquitetos e engenheiros da Sinfra terminam hoje – Foto por: Marcos Vergueiro Secom-MT

Sair da versão mobile