Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Policiais resgatam cachorros debilitados e prendem suspeito por extorsão e maus- tratos

- Foto por: PMMT

Policiais militares do 24º Batalhão  resgataram três cahorros que sofriam maus- tratos e prenderam um homem de 31 anos, na noite de quarta – feira(26),  em Cuiabá. O suspeito foi preso pelos crimes de extorsão e maus – tratos contra animais. 

Por volta das 19h20, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de maus- tratos aos animais, no bairro Nova Esperança II. No local, a equipe da Polícia Militar constatou que os três cachorros estavam muito debilitados e machucados. Os policiais resgataram os animais e os encaminhou para uma clínica veterinária. 

De acordo com a denunciante, a pessoa que estava responsavél pelo animais seria seu ex- companheiro. A mulher relatou que desde que se separaram, o suspeito passou a fazer chantagem e a lhe extorquir dinheiro para cuidar dos cachorros. 

Diante das informações, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800. 065.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT

Sair da versão mobile