Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Rapaz é detido com R$ 900 em notas falsas no bairro Praeirinho

- Foto por: PMMT

Uma equipe do 1º BPM prendeu nesta quarta-feira (26.05) um jovem de 20 anos por uso de moeda falsa e por tráfico de droga, no bairro Praieirinho, na Capital.

Os policiais foram acionados para dar apoio na abordagem de um motorista que conduzia um Fiat Fiorino branco, que estaria transportando entorpecente.

Na vistoria no carro foram encontradas cinco pontas de cigarro de maconha. O suspeito disse que teria mais droga em sua casa, no mesmo bairro. No imóvel, além de mais uma porção da mesma droga, os policiais encontraram nove notas de R$ 100 falsificadas. O suspeito não explicou a procedência do material e foi entregue na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT

Sair da versão mobile