Veículo roubado em Ipiranga do Norte é recuperado pela PM em Lucas do Rio Verde

0
130
Foto: PM LRV

Às 04h30 da madrugada desta quarta-feira (26), a PM recebeu a informação de que um veículo Hyundai Creta de cor branca e placa QCG-3093, teria sido tomado de roubo em uma fazenda na região de Ipiranga do Norte, e que poderia ter tomado rumo sentido cidade de Lucas do Rio Verde, através da rodovia MT 449.

A equipe do oficial de dia juntamente com a equipe do Sd PM Osvanides foi de encontro ao possível acesso dos suspeitos para a cidade. O veículo suspeito foi visto de encontro em alta velocidade sendo necessário realizar o seu acompanhamento.

Os suspeitos em fuga, adentraram as estradas vicinais da região do Campinho Verde, permanecendo em fuga por mais de uma hora, até o momento em que o veículo foi perdido de vista pelas equipes.

Os policiais encontraram o rastro dos suspeitos e localizaram o veículo abandonado em uma região de mata próximo a antiga ponte do Rio Cedrinho. Foi realizado contato com o plantão e solicitado apoio com guincho para remover o Creta do local. Marcas na beira do rio indicaram que os suspeitos o atravessaram tomando rumo ignorado.

Durante a perseguição, o Sd PM Osvanides realizou nove disparos de arma de fogo contra os suspeitos que se encontravam armados, entretanto nenhum dos disparos obteve sucesso em acertar o veículo, que foi recuperado e encaminhado para a Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.