Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Educação Estadual abre editais para fornecimento de produtos alimentícios para as escolas estaduais de Lucas do Rio Verde

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Educação, por intermédio da Câmara de Negócios de Lucas do Rio Verde publicou dois editais (de Chamada Pública e Pregão Presencial), objetivando o fornecimento de alimentos para as escolas estaduais, que voltarão em breve às aulas presenciais.

O edital n° 002/2021 referente a Chamada Publica do tipo Menor Preço por Item, objetiva conclamar fornecedores de gêneros alimentícios da agricultura familiar, para fornecimento as escolas estaduais de Lucas do Rio Verde, na alimentação dos alunos matriculados.

Já o edital 002/2021 referente a abertura de licitação na modalidade Pregão Presencial do tipo Menor Preço por Item, também tem o objetivo do fornecimento de gêneros alimentícios destinados aos alunos das escolas estaduais no município.

Melhores informações sobre os editais podem ser conseguidas pelo Tel.: (65) 3549-2666 | E-mail: lrv.ass.pedagogica@educacao.mt.gov.br ou ainda pessoalmente na sede da Assessoria Pedagógica do Estado, que fica localizada na Avenida São Paulo, n° 180-S no Bairro Alvorada (antigo prédio do Batalhão da PM).

Sair da versão mobile