Ícone do site Hora 1 MT Notícias

PM descobre envolvimento de três irmãos em golpe de compra pela internet em Cuiabá

- Foto por: PMMT

Policiais do 9º BPM encaminharam à Delegacia nesta quinta-feira (27.05), três irmãos, uma mulher de 30 anos, um homem de 24 anos e uma adolescente de 16 anos por estelionato.

O crime foi descoberto depois que funcionários de uma farmácia desconfiaram do menor de idade sacando dinheiro usando vários cartões em um terminal 24 horas.

Abordado, ele contou aos militares que tinha sacado R$ 2.910,00 a mando de dois irmãos mais velhos e o dinheiro seria de golpes de venda pela internet.

Na casa dos denunciados no bairro Tijucal, na capital, eles contaram que há um mês emprestam a conta bancária para um terceiro que não conhecem para serem usadas no golpe. Disseram que ficam com 10% do valor depositado.  

Foram apreendidos R$ 3.515,00 em dinheiro, quatro celulares e seis cartões bancários.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT

Sair da versão mobile