PM recupera motocicleta e detém dupla por receptação em Cáceres

0
131
- Foto por: PMMT

Uma equipe da 3ª Companhia de Força Tática encaminhou à delegacia nesta quarta-feira (26.05), uma mulher de 40 anos e um adolescente de 17 anos, por receptação, no bairro Santa Cruz, na cidade de Cáceres (a 225 km de Cuiabá). Uma motocicleta Yamaha MT 03 foi recuperada com a chave na ignição.

O veículo tinha sido furtado horas antes e os policiais estavam em diligência à procura do envolvido no crime.  A equipe da Agência Regional de Inteligência descobriu por meio de denúncia que a moto estaria em uma casa.

No imóvel, a suspeita e o adolescente confirmaram a informação dizendo que um conhecido tinha pedido para deixar a moto na casa. O suspeito seria morador de Cuiabá e tinham conhecido recentemente.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT