Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Sub-17: Ceará recebe o Palmeiras pela quarta rodada do Brasileirão

Nesta sexta-feira, 28/05, o Vozão receberá o Palmeiras pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Sub-17. O adversário vem embalado por duas vitórias de goleada, enquanto o Ceará busca recuperar vaga no pelotão classificatório. O time paulista ocupa a terceira posição, enquanto o Mais Querido ocupa a oitava. Contudo, os times estão distantes um do outro apenas três pontos.

Para este jogo, o time cearense teve pouco tempo de preparação: apenas quatro dias entre este e o último. Destes quatro dias, um deles foi perdido no retorno para casa, após partida contra o América-MG. Restaram, assim, apenas três dias para o treinador Álvaro realizar todos os trabalhos com seu elenco. O ponto positivo desta partida em relação às duas últimas é que o time jogará dentro de casa.

“Jogar em casa é mais confortável por, primeiro, termos mais opções no banco, pois aqui tenho 23 atletas e fora de casa apenas 18, e, segundo, pela nossa familiaridade com o gramado. Isso influenciou muito, por exemplo, no último resultado. Sofremos com o gramado mais rápido do estádio onde enfrentamos o América-MG. O clima do local também fez com que a bola estivesse sempre úmida, o que dificultou nosso controle”, conta o técnico.

O jogo terá transmissão ao vivo da CBF TV através da plataforma MyCujoo. A partida começa às 15h.

Felipe Glauber · Departamento de Comunicação/CSC

Fonte: Ceará
Foto: Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com

Sair da versão mobile