Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Dono de veículo reconhece carro que havia sido furtado e aciona PM

- Foto por: PMMT

Um senhor de 70 anos acionou, nesta quinta-feira (27.05), uma equipe de policiais depois que reconheceu seu veiculo, um GM Corsa branco, furtado em agosto do ano passado, no bairro Bosque da Saúde, na Capital. Uma mulher de 30 anos foi detida por receptação e adulteração veicular. 

Aos policiais do 10º BPM, o cidadão contou que o seu carro estava com a placa trocada, mas o identificou pelas características. Com o número da placa correta, a denúncia foi confirmada.

Durante o procedimento, a suposta dona do veículo se apresentou e alegou ter comprado há alguns meses e via consulta da atual placa não constou nenhuma irregularidade. Ambos e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT

Sair da versão mobile