Ícone do site Hora 1 MT Notícias

PM captura homem procurado por roubo e com condenação de seis anos de prisão

- Foto por: 7ºCR/PMMT

Policiais da 6ª Companhia de Polícia Militar de Sapezal (480 km de Cuiabá) prenderam, no final da tarde da última quinta-feira (27.05), um homem com mandado de prisão em aberto por crime de roubo (artigo 157 do Código Penal).

O suspeito, de 24 anos, está condenado a seis anos de prisão pelo mesmo crime, conforme mandado expedido pela Comarca de Campo Novo dos Parecis. Ele também responde por tráfico de droga (artigo 33, da lei 11.343/2006).

O suspeito, conforme narrativa dos policiais, trafegava em um motocicleta CG 150, modelo Fan, e tentou fugir da abordagem pilotando em alta velocidade, colocando a própria vida e de terceiros em perigo. Por um longo trecho da Avenida André Maggi os policiais o seguiram até interceptá-lo nas proximidades da sede da Prefeitura.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Alecy Alves PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: 7ºCR/PMMT

Sair da versão mobile