Rotam detém trio que confessa golpe com documentos falsificados

0
120
- Foto por: PMMT

Uma equipe da Rotam prendeu nesta quinta-feira (27.05), dois homens e uma mulher por uso de documento falso, no bairro Pedra 90, na capital.

Um dos suspeitos andava pela rua do bairro e ao notar a viatura, mudou de direção e entrou apressadamente em uma casa. Devido seu comportamento, foi rendido e abordado no quintal com porções de maconha no bolso.

O segundo homem que estava dentro do imóvel, foi abordado e apresentou uma cédula de identidade falsa, com o nome dele, mas a foto de outra pessoa.  Ele confessou que teria falsificado o documento para aplicar golpes do site de venda e, na sua casa teria mais provas do crime.

No imóvel, sua mulher também apresentou documento falso. Ao todo foram apreendidos nove RGs e três habilitações falsificadas.  O trio e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT