Trio é rendido armado e atirando em gado de propriedade rural em Nova Olímpia

0
135
- Foto por: PMMT

Policiais da 1ª Companhia de Nova Olímpia (a 207 km de Cuiabá) prenderam na madrugada deste sábado (29.05) dois homens de 30 e 21 anos por tentativa de furto e porte ilegal de arma de fogo. Um adolescente de 15 anos estava com a dupla e foi apreendido.

Os policiais realizavam patrulhamento rural depois de diversas denúncias de furtos de gado na região. Eles passavam pelo trevo da Serrinha e notaram um veículo GM Classic parado na parteira de uma fazenda e logo em seguida, um disparo de arma de fogo.

Sem notar a presença da viatura a poucos metros, o veículo foi parado e o trio abordado.  Foram apreendidos uma espingarda calibre 22, uma pistola calibre 22, com 16 munições, cinco facas, duas lonas e sacos plásticos.

Por ainda estar escuro, o proprietário da fazenda se comprometeu em verificar se algum dos animais tinha sido atingido logo pela manhã. O Classic também foi apreendiido. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT