App de vídeos curtos Kwai será a comunidade oficial do Brasileirão Assaí

0
139

O Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, e o Brasileirão Assaí 2021, principal competição de clubes do Brasil, anunciam parceria para levar conteúdo exclusivo aos amantes de futebol. Fãs verão bastidores dos jogos, interação com torcedores, jogadores, clubes e criadores de conteúdo, além de filtros exclusivos e votações para decidir os melhores gols e comemorações. Já no ar, o perfil oficial da competição no Kwai, o Brasileirão Assaí, estreou na plataforma com vídeo comemorando sua entrada no app.

O campeonato tem seu primeiro jogo, começando com a disputa entre Cuiabá e Juventude, neste sábado (29) e contará com 38 rodadas entre 20 clubes, que acontecerão em 14 cidades do país. No domingo (30), o torneio já conta com o clássico entre Palmeiras e Flamengo, às 16h. “O compromisso da Kwai com a cultura e as paixões brasileiras é o que tem movido nossas últimas parcerias. Sabemos da importância do esporte e de como podemos fazer a diferença na vida de torcedores que não poderão acompanhar seus times preferidos presencialmente. Iremos mostrar uma nova forma de vivenciar essa competição”, conta Mariana Sensini, diretora da empresa no Brasil.

A nova parceria chega para dar ainda mais força a uma série de iniciativas do Kwai envolvendo esportes. Hoje, além do Brasileirão Assaí, usuários também podem acompanhar a CONMEBOL Copa América 2021, um dos mais importantes eventos esportivos da América Latina, no perfil oficial da competição, ou no Kwai em Campo.

O app também já conta com perfis como os do Santos, Flamengo, do Novo Basquete Brasil e está hospedando o reality show #MicrofoneAbertonoKwai, que vai escolher o novo comentarista do programa Jogo Aberto, da TV Band.

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais divertida, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados.

O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Léo Sguaçabia/Corinthians