Policiais encontram cateto abatido e seis cães em gaiola; um dos suspeitos foi identificado

0
175
- Foto por: PMMT

Um homem de 22 anos foi identificado neste domingo (30.05) como um dos suspeitos envolvidos em caça predatória, maus-tratos e porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Jaciara (a 144 km de Cuiabá).

A informação via 190 descrevia atitude suspeita de homens na Estrada da Cachoeira, na MT-457. Chegando ao local, os policiais da 7ª Companhia perceberam um Fiat Strada branco, estacionado e homens correndo para uma área de mata.

Além do veículo, eles abandonaram seis cachorros que estavam em uma gaiola, um cateto abatido, um revólver calibre 22, com 49 munições, uma espingarda calibre 36, com sete munições, duas facas  e dois rádios comunicadores.  Um dos homens foi identificado pelo RG deixado no local.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT