Ícone do site Hora 1 MT Notícias

São Paulo e Fluminense estreiam com empate no Brasileirão Assaí 2021

O Brasileirão Assaí 2021 começou sem gols para São Paulo e Fluminense. No Morumbi, as equipes se enfrentaram, na noite deste sábado (29), pela primeira rodada da competição e, com o empate em 0 a 0, saíram de campo com um ponto na bagagem. 

+Confira o complemento da rodada do Brasileirão!

O jogo

No Morumbi, foi do Tricolor carioca a primeira grande chance do jogo. Logo aos três minutos, Abel Hernández recebeu ótimo passe de Egídio, bateu para o gol, mas parou em Tiago Volpi. A resposta do time da casa veio com Pablo, aos sete. Mas foi o Fluminense que dominou as ações ofensivas durante a etapa inicial. Caio Paulista, aos 19, errou o alvo. Na sequência, Nenê teve a oportunidade em cobrança de pênalti, mas novamente Volpi salvou o São Paulo. 

Depois das conversas nos vestiários, o Flu assustou com Gabriel Teixeira e dessa vez a trave impediu o gol dos visitantes. Mas as emoções do segundo tempo pararam por aí até a marca dos 30 minutos quando duelo ganhou em intensidade. Bobadilla, aos 35, arriscou para os cariocas. Enquanto Rojas, aos 40, respondeu para o São Paulo. E, já nos acréscimos, o camisa 7 da equipe paulista criou uma última oportunidade, mas mandou para fora. 

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Josemar Goncalves/AGIF

Sair da versão mobile