Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Atlético-GO derrota o Corinthians fora de casa na estreia pelo Brasileirão Assaí

O Atlético-GO estreou com o pé direito no Brasileirão Assaí! Na Neo Química Arena, o Dragão encarou o Corinthians, na noite deste domingo (30), e, com uma vitória por 1 a 0, garantiu os primeiros três pontos na Série A.

+Confira a tabela da primeira rodada do Brasileirão Assaí 2021!

O jogo

O Atlético-GO começou melhor o duelo na Neo Química Arena e chegou a balançar as redes com João Paulo, que teve o gol anulado por impedimento, aos nove minutos. Na sequência, Natanael em cobrança de falta também assustou para os visitantes. Já o Corinthians foi aos poucos aparecendo para o jogo. Ramiro, aos 27, e Lucas Piton, aos 32, pararam em Fernando Miguel. 

Minutos antes do intervalo, o Dragão voltou a aparecer no ataque. Ronald, aos 40, errou o alvo. Mas, aos 44, Zé Roberto tabelou com João Paulo e fez a finalização certeira para colocar o Atlético na frente. 

Depois das conversas no vestiários, o Timão foi para cima em busca do empate. A melhor chance do time da casa saiu aos 17 minutos em cobrança de pênalti de Mateus Vital, que viu Fernando Miguel fazer a defesa. E se recuperar a tempo de também evitar o gol no rebote. Insistindo no ataque, o Corinthians assustou em duas finalizações de Luan. E, já aos 40, Jô foi quem teve a oportunidade de marcar, após lançamento de Gustavo Mosquito, mas não conseguiu evitar a derrota corintiana na estreia. 

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Thiago Calil/AGIF

Sair da versão mobile