Após gol na final da Copa do Nordeste, Jael se emociona ao voltar para Pituaçu

0
125

A história entre Jael e o estádio de Pituaçu ganhou mais um capítulo neste sábado. Após fazer o gol do triunfo do Ceará por 1 a 0 na final da Copa do Nordeste, o atacante se emocionou ao lembrar dos momentos vividos no estádio.

Sob lágrimas, o atacante teve dificuldades para falar, tamanha a gratidão por estar reencontrando Pituaçu em um outro momento de sua carreira.

“Agradecer a Deus… Eu sou muito grato ao Bahia por tudo que fez por mim. Hoje defendo as cores do Ceará, mas passa um filme. É só agradecer a Deus mesmo”, desabafou Jael.

Foi no Bahia que, há mais de dez anos, Jael começou a aparecer no futebol brasileiro. Na época, o Tricolor mandava a maioria de seus jogos em Pituaçu, por conta das obras na Arena Fonte Nova para a Copa do Mundo. Com seus gols, ganhou o carinho da torcida e até mesmo o apelido de Cruel, que carrega até hoje.

Neste sábado, Jael reencontrou começou a partida no banco de reservas e foi chamado por Guto Ferreira para entrar em campo na segunda etapa. Nos minutos finais, o Ceará teve falta a seu favor na entrada da área. Jael chamou a responsabilidade, chutou forte e viu a bola morrer no cantinho do goleiro Matheus Teixeira: 1 a 0 para o Vozão.

“Eu sou um cara que trabalha para jogar 90 ou um minuto. Se eu entrar um minuto, vou dar o meu melhor. Eu estava aquecendo lá, com a esperança de entrar, nem que fosse um minuto. O professor me colocou, eu entrei para dar meu melhor e fui feliz fazendo um gol”, afirmou Jael.

Ceará e Bahia voltam a se enfrentar pela final da Copa do Nordeste no próximo sábado (8), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Vitor Silva/Botafogo