O Brasileiro Feminino A-1 segue de vento em popa! A quarta rodada foi especial: foi um show de bola na rede. Não faltou gol na rodada. Golaço, então, teve de sobra. Não acredita? Confira na mais nova edição de As Melhores da Rodada, o seu resumo preferido dos jogos do Brasileiro Feminino A-1.
Timão voando baixo
Chega a ser repetitivo, mas adivinha: o Corinthians ganhou na rodada. em um confronto direto pela liderança do Brasileiro Feminino, o Timão goleou o Internacional por 4 a 0 fora de casa e firmou posição no topo da tabela. Os gols do Corinthians foram marcados por Jheniffer, Gabi Portilho, Belinha (contra) e Cacau. Não tem como, as Minas da Fiel estão ON!
“O nome dela é…”
E se o Corinthians começou tão bem o campeonato, muito disso se deve à grande fase da atacante Jheniffer. Um dos principais reforços do Timão para essa temporada, ela já soma quatro gols feitos em quatro rodadas e desponta como uma das grandes candidatas à artilharia da competição. É a atual artilheira isolada, seguida de perto por Bia Zaneratto (Palmeiras) e Mariana (Cruzeiro), com três cada. Detalhe que no gol contra o Inter, seu ex-clube, Jheniffer não comemorou.
Na cola das líderes
Falando em seguir de perto, Palmeiras e Grêmio venceram suas partidas na rodada. O Alviverde foi até o Rio de Janeiro e goleou o Botafogo por 4 a 0. O Grêmio, por sua vez, superou o Minas Brasília por 2 a 0 em Gravataí. Com dez pontos, os dois times dividem o segundo lugar do Brasileiro Feminino. Olho nelas!
Alviverde imponente
Com a vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo, o Palmeiras chegou a 13 gols marcados no Brasileiro Feminino, o que faz do Verdão o melhor ataque da competição até aqui.
Que tapa!
No triunfo do Grêmio, o destaque ficou para o golaço de Maiara. Aos 20 minutos, a atacante aproveitou desviou para a pequena área e, com o lado externo do pé, deu um toque de classe para abrir o placar.
🔟🦶🏿
🇪🇪⚽👩 #GuriasGremistas #BRFeminino2021 #UnidosParaOQueDerEVier pic.twitter.com/aWvCQjQ9Ft
— Grêmio FBPA (@Gremio) April 29, 2021
10/10
Quem também marcou um golaço de cair o queixo foi Duda, do São Paulo. Quando o Tricolor ainda empatava por 0 a 0 com o Flamengo, ela finalizou da ponta esquerda e encobriu a goleira rubro-negra. Um gol nota 10 da camisa 10 do São Paulo. Um gol 10/10.
Chuva de gols na Vila
Em uma noite de muita chuva, o Santos permitiu todo tipo de trocadilho com a dilúvio de gols que proporcionou dentro de campo. Na Vila Belmiro, as Sereias da Vila derrotaram o Napoli por 5 a 1, mantiveram a invencibilidade no Brasileiro Feminino A-1 e encostaram nas primeiras posições. Lavaram a alma!
Uma estreia iluminada
Quem também conquistou sua segunda vitória no Brasileiro Feminino A-1 foi o Real Brasília. Jogando dentro de casa, as candangas contaram com a estrela da estreante Janety para derrotar as catarinenses por 1 a 0.
Bárbara quis evitar…
…mas Janety deu a vitória ao Real Brasília!
Cruzeiro, o time da virada…
… mas de um jeito diferente. Pela terceira rodada consecutiva, as Cabulosas saíram na frente, mas acabaram derrotadas. O adversário da vez foi o São José, que venceu o Cruzeiro por 2 a 1 em Belo Horizonte. O gol da vitória da Águia do Vale foi marcado por Giovânia.
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Thaís Magalhães/CBF