Seguindo os protocolos determinados pela CONMEBOL, está aberto o credenciamento de imprensa para a quarta partida da fase de grupos do Fluminense, a segunda em casa. Os veículos interessados em credenciar os seus profissionais para a partida entre FLUMINENSE X SANTA FE (COL), no Estádio do Maracanã, no dia 12/05, às 21h, devem solicitar o credenciamento pelo e-mail comunicacao@fluminense.com.br, informando os nomes e sobrenomes dos profissionais, CPF, função, empresa, associação de classe e número da associação, cidade de origem, país de origem, endereço de e-mail e número de telefone celular com os códigos DDD e DDI.
A solicitação deverá ser enviada até as 16h de domingo (09/05), horário de Brasília. Vale ressaltar a importância da leitura do Manual de Operações 2021 e o anexo de Operações de Imprensa.
IMPORTANTE: Apenas os aprovados serão respondidos, 48h antes da partida, inclusive com o envio do formulário de saúde a ser preenchido e apresentado no momento da entrada do profissional ao estádio.
Quantitativo permitido por tipo de veículo:
Imprensa escrita – Máximo de 09 profissionais (01 por cada veículo).
Rádios e webradios – Máximo de 08 profissionais (máximo de 02 por cada Radio).
Não detentores de direitos (TVs e canais/plataformas de transmissão digital) – Máximo 03 profissionais (máximo de 01 por veículo).
Fotógrafos: Máximo de 05 profissionais (01 por veículo).
Capacidade máxima de jornalistas: 25 profissionais.
COLETIVA DE IMPRENSA
Os interessados a participar da coletiva de imprensa pós-jogo, enviando perguntas, também devem solicitar o credenciamento pelo e-mail comunicacao@fluminense.com.br, informando os nomes e sobrenomes dos profissionais, CPF, função, empresa, associação de classe e número da associação, cidade de origem, país de origem, endereço de e-mail e número de telefone celular com os códigos DDD e DDI.
A atividade é ministrada pela CONMEBOL e as perguntas dos credenciados serão enviados por WhatsApp, para o Oficial de Mídias da entidade.
FOTO: Lucas Merçon/FFC
Fonte: Fluminense
Foto: Fluminense