Chamusca se revolta com pênalti não marcado para o Botafogo: ‘É muito fácil colocar apenas na conta do treinador’

0
261

O técnico Marcelo Chamusca usou a entrevista coletiva para protestar contra a não marcação de um pênalti claro a favor do Botafogo na derrota para o Vasco. No segundo tempo, Galarza acertou um pontapé em Ronald dentro da área, mas nem o árbitro, Rafael Martins de Sá, nem a assistente, Andréa Maffra, viram infração.

Houve um pênalti absurdo no Ronald no segundo tempo, que dois jogadores derrubaram! O estádio todo viu e foi só o árbitro que não viu. Coincidentemente, é o segundo clássico que a arbitragem prejudica o Botafogo. Contra o Flamengo teve um pênalti claro do Renê no (Matheus) Babi, o árbitro não deu e ainda expulsou o Kanu. Hoje o Ronald foi derrubado pelo Galarza de uma forma absurda. Não tem como a assistente, que está de frente para o lance, e o árbitro não verem um lance como aquele. É muito fácil colocar apenas na conta do treinador – desabafou.

Com a derrota por 1 a 0 sofrida neste domingo, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo precisará vencer por dois gols de diferença sábado que vem, em São Januário, para conquistar a Taça Rio – ou vencer por um gol de vantagem e ganhar a disputa por pênaltis.

– O Botafogo tem toda a condição de reverter, só jogamos os primeiros 90 minutos dos 180 – frisou Chamusca.

Fonte: BotaFogo
Foto: Reprodução/CariocãoTV