Policiais da 22ª Companhia de Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (24.05), um homem de 23 anos e uma mulher de 22 anos, por tentativa de homicídio.
A vítima, um homem, procurou ajuda em uma casa no bairro Alto da Boa Vista com ferimentos no pescoço. A moradora que o atendeu, acionou imediatamente o 190. No local, a mulher contou ter escutado uma frenagem e logo em seguida o homem todo ensangüentado na sua porta pedindo ajuda. Uma equipe do Corpo de Bombeiros o encaminhou em estado grave a uma Unidade de Pronto Atendimento da Cidade (UPA).
Enquanto isso, os policiais saíram em diligência à procura dos envolvidos e foram informados que os autores do crime seriam um homem e uma mulher em um veículo Santana preto.
O carro foi encontrado estacionado em uma casa e a suspeita rendida no quintal. Ela confessou ter agredido a vítima com cinco golpes de faca e jogado a arma em um terreno baldio. A faca foi encontrada logo em seguida.
O segundo suspeito foi encontrado próximo da casa da jovem. Ambos entregues na Delegacia da cidade. O Santana foi apreendido.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT