Filho é detido por embriagues ao volante e pai ameaça e desacata PMs em Lucas do Rio Verde

0
197

Por volta das 22h30 da noite deste domingo (23), uma equipe da PM estava em rondas pela Avenida Amazonas em Lucas do Rio Verde, quando visualizou uma camionete S-10 de cor branca, recém estacionada próxima a imagem da Santa.

Os policiais fizeram a abordagem e foi solicitado ao condutor do veículo a CNH, e ele afirmou que não possuía.

Em visível estado de embriagues alcoólica, o pai dele interferiu na abordagem gritando: “Aqui não tem nenhum vagabundo não! Vocês estão pensando que são quem? Tão chamando meu filho de vagabundo?” O homem respondeu que tinha emprestado o veículo para o filho, que estava junto.

Foi determinado para que ele colocasse às mãos na cabeça para revista pessoal, mas o homem recusou. Sendo abordado somente após a chegada de uma segunda viatura. No momento em que foi algemado, o filho avançou em cima dos policiais, sendo também contido e encaminhado junto com seu genitor à delegacia de polícia.

Consta no boletim de ocorrência, que a todo o homem falava de forma ameaçadora que “já havia matado mais de 16 nessa cidade e que tinha arma de fogo em casa”. O filho se negou a fazer o teste do bafômetro, mas teria dito aos policiais ter ingerido cerveja.

Já na confecção do boletim, o suspeito continuou ameaçando os PMs dizendo que conhecia muito policiais e delegados, inclusive citando nomes, tentando coibir a ação dos policiais.

Ele deverá responder pelos crimes de desobediência, desacato, resistência e ameaça. Já o filho por embriagues ao volante e resistência.