O Brasileirão Assaí começa neste sábado e os 20 times da Série A estão prontos para o mais disputado torneio nacional. Serão sete meses de muita emoção nos quatro cantos do país, unindo mais de 130 milhões de torcedores. Para celebrar uma das grandes paixões dos brasileiros, NIVEA MEN, referência em cuidado e bem-estar masculino, e mundialmente reconhecida por ter o futebol em sua essência, anuncia, pela primeira vez, apoio ao Brasileirão, com destaque para a linha premium DEEP.
De acordo com Andréa Bó, Diretora de Marketing da NIVEA BRASIL, a marca optou por seguir com a linha NIVEA MEN DEEP, para reforçar o relacionamento de longa data com o futebol e maximizar o slogan “Ir Além” no campeonato mais disputado do país que exige além de alta performance.
“Esta parceria enaltece o futebol nacional, a cultura e os laços criados por esse esporte. Estamos muito felizes em apoiar o Brasileirão, maior e mais acirrado campeonato do país e oitava liga de maior audiência nas redes sociais em todo mundo, que exige ir além dentro de campo e conecta milhões de pessoas por um amor em comum, o futebol”, afirma.
O apoio contará com diversas ativações ao longo do ano. As ações online trazem: conteúdos especiais nos perfis oficiais das redes sociais do Campeonato Brasileiro; votações no Twitter relacionadas ao Brasileirão; inserção no site oficial do torneio; presença no evento que premiará os destaques do fim da temporada e convites para conhecer o Museu do Futebol.
Já as ativações com a torcida se darão por meio do “Tô no Jogo”, onde os torcedores podem inserir sua localização, com quem está assistindo as partidas e assim gerar estatísticas sobre seu aproveitamento no campeonato e o “Desafio Palpite”, com as previsões dos jogos onde os vencedores ganham pontos que podem ser convertidos em benefícios e prêmios. O objetivo é estimular a interação e o engajamento dos torcedores com o campeonato e com a marca.
A rodada inicial começa neste fim de semana (29 e 30/5) com dez confrontos, transmitidos para o país inteiro, entre eles: Cuiabá x Juventude, Bahia x Santos, São Paulo x Fluminense, Atlético-MG x Fortaleza, Flamengo x Palmeiras, Ceará x Grêmio, Corinthians x Atlético-GO, Athletico x América-MG, Chapecoense x Red Bull Bragantino e Internacional x Sport.
Incentivo ao esporte
NIVEA MEN sempre se destacou no território do esporte. Além do apoio ao Campeonato Brasileiro, há dois anos patrocina a Copa do Nordeste e conta com ativações nacionais de grande visibilidade, como a liga especial dentro do Cartola FC, competição virtual de times gerenciados por torcedores em todo o Brasil. NIVEA MEN contará, ainda, com ativações no universo do e-sport e um time de gamers de peso amplificará a marca nas redes sociais.
LINHA NIVEA MEN DEEP:
Referência em autocuidado e bem-estar masculino, NIVEA MEN apresenta a linha premium NIVEA MEN DEEP, que reflete toda a atitude presente no futebol. O portfólio conta com antitranspirantes e produtos para barba, com fórmulas inovadoras e fragrâncias exclusivas que oferecem mais do que proteção. A linha entrega alta performance, garantindo autocuidado e autoconfiança.
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Divulgação/Santos