Nesta quinta-feira (20) policiais militares libertaram uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido na própria residência, no bairro Aráes, na capital. O suspeito de 42 anos foi preso em flagrante.
Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para atender uma mulher que estava sendo ameaçada de morte pelo marido e estava trancada dentro da residência do casal, no Aráes. De imediato, os policiais foram até o local e ouviram a mulher que gritava por socorro.
A Polícia Militar conseguiu entrar no imóvel e libertar a vítima, após identificar o suspeito que estava do outro lado da rua; durante revista pessoal, os policiais conseguiram pegar as chaves da casa, que estavam com ele.
Os policiais abriram a residência e localizaram a vítima, que relatou que estava com medo do suspeito bater nela. O homem foi preso em flagrante por crime de ameaça e cárcere privado.
De acordo com a vítima, o seu marido a trancou por volta da meia- noite e saiu levando a chave da casa. Bastante assustada e com medo de represálias por parte do suspeito, a mulher apresentou dificuldades para contar o que teria acontecido com ela.
Na delegacia, a vítima assumiu que era agredida fisicamente constatamente pelo suspeito, inclusive que ele batia nela com fios de energia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.
Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: Imagem ilustrativa – Foto por: PMMT