Policiais da 15ª Companhia de Força Tática prendeu na noite de segunda-feira (24.05), um homem de 33 anos por ameaça, agressão e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.
A informação do paradeiro do suspeito que estava sendo procurado depois de agredir e ameaçar a esposa, no sábado (21.05), foi passada por moradores a equipe em patrulhamento.
O denunciado estava na frente da casa e correu pulando o muro do quintal, mas foi rendido. Ele disse que o revólver calibre 38, com quatro munições, estaria dentro do imóvel. O homem tem passagens por tráfico de droga, ameaça e porte ilegal de arma de fogo e foi entregue na Central de Flagrante.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT