Corinthians busca por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil: o mês de junho do Timão

0
134
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Nesta terça-feira (1), se inicia o mês de junho. Para o Corinthians, será um período de muitos compromissos dentro das quatro linhas: nove jogos em 30 dias, ou seja, uma média de aproximadamente uma partida a cada três dias.
Os desafios serão por duas competições diferentes, Brasileirão e Copa do Brasil, sendo a primeira batalha já pela competição mata-mata. Na quarta-feira (2), o Coringão recebe o Atlético-GO para o primeiro jogo da terceira fase, às 21h30, na Neo Química Arena. No fim de semana, muda o foco para o Brasileirão, onde no domingo (6), visita o América-MG, em Minas Gerais, às 16h.
Na quarta-feira seguinte (9), será o momento de decidir de vez a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo da volta, contra o mesmo Atlético-GO, o Corinthians visita a equipe goiana em Goiás com o objetivo de avançar na competição e atuar novamente em julho, data prevista para a disputa da próxima fase.
Em seguida, se inicia uma maratona pelo Brasileirão, com partidas no meio e finais de semana. Já no dia 12, encara o Derby contra o Palmeiras, fora de casa, às 19h. Na quarta-feira (16), Na Neo Química Arena, recebe o Red Bull Bragantino, às 20h30 e no domingo seguinte (20), visita o Bahia, às 16h.
No dia 24 de junho, uma quinta-feira, o compromisso será contra o Sport, mais uma vez na Neo Química Arena, às 19h. No domingo (27), o Corinthians vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, às 16h. Por fim, para encerrar o mês de junho, mais um clássico, dessa vez o Majestoso, contra o São Paulo, na quarta-feira, na Neo Química Arena, às 21h30.

 

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol

Fonte: Corinthians
Foto: Agencia Corinthians