Governador transmite cargo ao presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi

0
131
Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT

O governador Mauro Mendes transmitiu o cargo ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Max Russi, na manhã desta terça-feira (01.06).

A transmissão ocorreu em razão de o governador e o vice, Otaviano Pivetta, viajarem para a Bolívia durante esta data. A viagem objetiva assinar o novo contrato para fornecimento de gás natural ao estado, que terá vigência de cinco anos a partir de 2022, podendo ser prorrogado por mais cinco.

“O deputado e presidente da Assembleia, Max Russi, assume nesse momento enquanto estivermos na Bolívia para assinar o contrato firme, que vai permitir expandir nossos projetos e levar o gás natural a muitos municípios de Mato Grosso”, declarou o governador Mauro Mendes, que retornará ainda hoje.

O governador interino Max Russi afirmou que está preparado para essa responsabilidade.

“Estou muito feliz por essa oportunidade. Mas fico mais feliz ainda pelo que vai vir ao Estado de Mato Grosso. A assinatura deste contrato do gás será histórica, porque vai fortalecer a indústria com uma energia mais barata, com geração de empregos e oportunidades

Também participaram do ato de transmissão de posse o secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho; os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco, Dr. Eugênio e Gilberto Cattani; e a prefeita de Jaciara e esposa de Max Russi, Andreia Wagner.

Fonte: Lucas Rodrigues | Secom-MT