Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Feminino – Já classificado, Corinthians encara o São Paulo nesta quinta-feira

Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians vai até Cotia, na grande São Paulo, enfrentar nesta quinta-feira, às 18h, com transmissão do Canal Desimpedidos, no YouTube, a equipe do São Paulo. Os dois times ocupam a parte de cima da tabela.

Líder da competição, o Corinthians conquistou a classificação antecipada para as quartas de final na última rodada, ao bater o Bahia por 2 a 0 em casa. O Timão foi a primeira equipe a carimbar a vaga.

Diante do rival desta quinta-feira, que ocupa a quarta colocação, o Timão busca uma vitória para ficar mais próximo de seu primeiro objetivo: terminar a fase classificatória na ponta e, assim, conquistar a vantagem de decisão em casa pelo menos no confronto de quartas de final.

Para a partida, o treinador Arthur Elias terá o desfalque certo de Gabi Portilho. A atacante, um dos destaques do Timão na temporada, terminou expulsa no jogo diante do Grêmio. Foi o primeiro cartão vermelho do Timão em 589 dias.

Esse será o quarto confronto entre os times desde 2016. O Timão leva a vantagem de duas vitórias contra uma do rival. As alvinegras marcaram quatro gols e sofreram dois no histórico do embate.

 

 

Tags: Notícias, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino

Fonte: Corinthians
Foto: Agencia Corinthians

Sair da versão mobile