Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Palmeiras vence o CRB e fica perto das oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil

CRB e Palmeiras se enfrentaram no Rei Pelé pela terceira fase da Copa do Brasil

CRB e Palmeiras se enfrentaram no Rei Pelé pela terceira fase da Copa do Brasil
Créditos: Celio Junior/AGIF

Palmeiras saiu na frente por vaga nas oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil. Em duelo pela terceira fase, na noite desta quinta-feira (3), no Rei Pelé, o Verdão bateu o CRB por 1 a 0, com gol de Willian, e ficou a um empate de garantir a classificação. As duas equipes voltam a se enfrentar quarta-feira (9), em São Paulo.

+Veja os resultados da terceira fase da Copa Intelbras do Brasil

O jogo

Dominando o primeiro tempo no Estádio Rei Pelé, o Palmeiras desceu para o intervalo com um gol de vantagem. Antes disso, aos 15, Scarpa cobrou escanteio na área, Willian desviou de cabeça e acertou a trave.

Mais tarde, aos 38, Diogo Silva fez grande defesa em cabeceio de Victor Luís no pé da segunda trave. Até que, na marca dos 41 minutos, Rony recebeu lançamento de Scarpa, dominou e chutou colocado no canto de Diego Silva, que conseguiu a defesa mas acabou jogando nos pés de Willian. O Bigode não perdoou e mandou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, logo no primeiro lance, Rony arriscou chute forte da entrada da área e só não marcou o segundo porque Diogo Silva espalmou. A primeira chegada do Galo na etapa final aconteceu aos 17: após cobrança de escanteio na segunda trave, Gum desviou de cabeça mas parou em defesa do goleiro Jailson.

O Alviverde quase fez o segundo aos 43, depois que Wesley tocou de cabeça para defesa de Diogo Silva. Mesmo crescendo de produção nos minutos finais, o CRB não teve forças para empatar a partida. No fim, foi o Verdão quem comemorou, fora de casa, o triunfo pela terceira fase da Copa Intelbras do Brasil.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Celio Junior/AGIF

Sair da versão mobile