Atlético-GO vence o São Paulo por 2 a 0 segue 100% no Brasileirão Assaí 2021

0
131

Atlético-GO e São Paulo se enfrentam pelo Brasileirão Assaí

Atlético-GO e São Paulo se enfrentam pelo Brasileirão Assaí
Créditos: Heber Gomes/AGIF

O Dragão segue 100% de aproveitamento no Brasileirão Assaí 2021! Na noite deste sábado (5), o Atlético-GO venceu o São Paulo por 2 a 0 pela, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela segunda rodada da competição. Com o resultado, o Rubro-Negro alcança seis pontos na tabela de classificação. Já o Tricolor do Morumbi, tem um ponto conquistado.

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

No estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO venceu e manteve 100% de aproveitamento no Brasileirão Assaí. No primeiro tempo, o Dragão saiu na frente aos 22 minutos. Natanael cobrou falta na área e o zagueiro Éder surgiu sozinho para cabecear e balançar as redes de Tiago Volpi. O São Paulo respondeu aos 34 minutos, em tentativa de Reinaldo pela esquerda. Três minutos depois Shaylon arriscou de longe e a zaga do Rubro-Negro afastou. Aos 41, Luciano chutou da entrada da área e o goleiro Fernando Miguel mandou para escanteio. O Tricolor do Morumbi melhorou no fim da primeira etapa e aos 45 minutos quase empatou. Rodrigo Nestor aproveitou um rebote e chutou forte de fora da área. Fernando Miguel fez outra excelente defesa.

No segundo tempo, o time goiano quase ampliou o placar aos 14 minutos. Natanael chutou de fora da área e Volpi fez grande defesa. O São Paulo ensaiou uma ronda na zaga do Dragão aos 22 minutos e apostou nas bolas aéreas. O Rubro-Negro respondeu aos 26 minutos em jogada de velocidade. Natanael cruzou e Zé Roberto, livre, completou para o gol com pouca força e Tiago Volpi defendeu. No lance seguinte, o atacante Éder, do Tricolor, chutou por cima do gol de Fernando Miguel.

Aos 32, o atacante tricolor Rigoni mandou uma bomba com endereço quase certo. A bola desviou em Luciano e saiu pela linha de fundo. E se o São Paulo não marcou, o Dragão fez sua parte. Aos 34, João Paulo aproveitou uma saída de bola errada do Tricolor e encobriu Volpi para fazer o segundo do Atlético e carimbar mais três pontos para o Rubro-Negro no campeonato.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Fabio de Paula / BFR