Homem é preso com galões de óleo diesel e quatro toneladas de soja irregular em Jangada

0
131
- Foto por: PMMT

Policiais militares da Força Tática fecharam uma borracharia e prenderam um homem de 24 anos que armazenava e comercializava irregularmente galões de óleo diesel, gasolina e sacos de soja sem procedência, na sexta- feira(4), no município de Jangada.

Ao todo, a PM apreendeu 4 toneladas de soja, 18 galões de combustível, 27 sacos de soja (em farelo), um revólver, um simulacro de pistola e R$ 1,2 em espécie.

A equipe de Força Tática do 2º Comando Regional se deslocou até o município de Jangada com o apoio dos policiais da cidade de Rosário Oeste após denúncia de que o proprietário de uma borracharia na BR -165 estaria de posse de uma arma de fogo e que teria armazenado no estabelecimento materiais ilícitos receptados de transeuntes.

A Polícia Militar identificou a borracharia e abordou o suspeito nas proximidades do estabelecimento comercial. Durante a verificação ao local, os policiais encontraram 27 sacos de soja ( sem procedência), 18 galões contendo óleo diesel e gasolina, dinheiro em espécie(R$ 1,2 mil), um revólver calibre 38, 11 munições, um simulacro de pistola.

O suspeito relatou que o material pertence ao seu patrão que se encontra em Cuiabá. Para a polícia, o homem disse ainda que recebeu a orientação do patrão para comprar mais materiais ilícitos, caso lhe oferecessem.

Ao todo, os policiais contabilizaram cerca de 4 toneladas de soja espalhadas no galpão da borracharia. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes na cidade de Rosário Oeste.A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.065.39.39.

 

Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT