Botafogo, Brusque-SC e Remo-PA vencem pela Série B; CSA-AL e Sampaio Corrêa-MA empatam

0
140

Quatro jogos movimentaram a segunda rodada da Série B neste sábado (5). Destaque para o Botafogo, que venceu o Coritiba por 2 a 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Remo-PA e Brusque-SC também venceram seus adversários.

Confira todos os jogos da Série B:

Botafogo 2 x 0 Coritiba

No estádio Nílton Santos, Botafogo e Coritiba encerraram a noite de jogos pela segunda rodada da Série B. O Alvinegro começou o jogo pressionando o Coxa e, aos sete minutos, Navarro chutou forte para defesa em dois tempos do goleiro Wilson. Dois minutos depois, Chay cobrou falta e o goleiro espalmou. O Alviverde respondeu aos 33 em cobrança de falta de Igor, que passou por cima do travessão. 

No segundo tempo, o Fogo chegou com Chay, aos dois minutos, em chute de fora da área. O Coxa também arriscou de longe, aos quatro minutos, com Val. E o time da Estrela Solitária abriu o placar aos 15. O meia cobrou pênalti, Wilson defendeu e, no rebote, o camisa 70 mandou para o fundo do gol do visitante. De tanto insistir, Chay marcou. Aos 28, o atacante bateu cruzado e deu números finais à partida: Botafogo 2 x 0 Coritiba. Essa foi a primeira vitória do Fogão na competição.

Londrina-PR 0 x 1 Brusque-SC

Brusque-SC vence Londrina-PR fora de casa pela Série B 2021

Brusque-SC vence Londrina-PR fora de casa pela Série B 2021
Créditos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

No estádio do Café, Londrina e Brusque fizeram um jogo movimentado. No primeiro tempo, os visitantes balançaram as redes aos  23 minutos. O atacante Edu invadiu a área e chutou forte para balançar as redes do goleiro César. Dois minutos depois, Bruno Alves quase ampliou. Ele deslocou o goleiro, mas um defensor dos mandantes evitou o gol. O Tubarão quase empatou aos 31, em chute de Talison. 

O segundo tempo começou com o Londrina buscando o empate. Logo aos três minutos, Lucas Costa cabeceou e mandou para fora. Aos seis, os donos da casa voltaram a levar perigo em cobrança de falta de Ricardo Luz. O Tubarão investiu em jogadas de bola parada, mas o Quadricolor garantiu o triunfo para seguir 100% na Série B

+Confira a tabela da Série B 2021!

CSA-AL 0 x 0 Sampaio Corrêa-MA

CSA-AL e Sampaio Corrêa-MA empatam sem gols pela segunda rodada da Série B

CSA-AL e Sampaio Corrêa-MA empatam sem gols pela segunda rodada da Série B
Créditos: Celio Junior/AGIF

Em Alagoas, no estádio Rei Pelé, CSA e Sampaio fizeram um jogo equilibrado e o empate prevaleceu. Logo aos três minutos, o atacante Iury chutou forte para boa defesa do goleiro visitante. Aos 37, Silvinho arriscou de fora da área. O Sampaio respondeu aos 44 em chute forte de Jajá. No segundo tempo, o Azulino entrou empolgado e arriscou com Silvinho aos seis minutos. Aos nove, Norberto acertou a trave da Bolívia Querida. Já aos 29 e aos 31, Nadson levou perigo ao gol do Sampaio Corrêa, que contou com boas defesas do goleiro Mota nas investidas.

Remo-PA 1 x 0 Brasil de Pelotas-RS

No Baenão, em Belém (PA), o Brasil começou o jogo pressionando. Aos quatro minutos, Bruno Matias chutou por cima do gol do Leão do Norte. O Remo respondeu aos 21, em cabeçada de Dioguinho. Cinco minutos depois, saiu o gol do Leão. Renan Gorne mergulhou de peixinho para abrir o placar no Baenão. No segundo tempo, o Xavante arriscou aos dois minutos em cobrança de falta de Ícaro. O Leão Azul impediu o crescimento do time gaúcho no jogo e conquistou sua primeira vitória na Série B.

 

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC