Ex-BBB Sarah comenta sobre pedido de desculpas à Juliette após reality: “Besteira”

0
156

Em entrevista à revista ‘Marie Claire’, a ex-BBB Sarah Andrade comentou sobre como está sua vida após a participação no BBB21 e surpreendeu os seguidores na web.

A consultora de marketing digital ainda abriu o jogo sobre sua relação com a campeã da edição, Juliette, com a qual teve uma amizade de altos e baixos: “Eu converso todos os dias com o Gil, falo com o Rodolffo e também com outros participantes… Sim, tenho muita vontade, e sinto que uma hora vamos conversar. Realmente, a agenda tá muito corrida, tanto pra mim como pra ela. Pra você ter noção, não vi praticamente ninguém depois do dia 101, mas eu já me acertei com todas as pessoas que eu tive um desentendimento lá dentro. É besteira deixar mágoa em relação a isso no coração”, disse.

 

A loira destacou que gostou de sua trajetória no programa da Rede Globo: “Eu acho que, no geral, gostei da minha participação. Fui bem eu mesmo. Quando estava lá dentro era a minha personalidade, o jeito que eu pensava naquele momento, é como eu sentia. Então, gostei, foi ok. Eu fui protagonista quando tive que ser, virei coadjuvante quando tinha que ser”, disse.

Sobre os rumores de um suposto affair com o ex-BBB e cantor sertanejo Rodolffo, Sarah descartou preocupações: “Nós somos só amigos e, por isso, não me incomoda de forma alguma. Às vezes eu até acho a situação engraçada, mas é só amizade. Nunca levamos essa brincadeira pro lado pessoal”, contou.

Recentemente, o ex-BBB Lucas Penteado revelou seus desejos profissionais para o futuro, entre eles o lançamento de um álbum e a entrada na vida política, em entrevista a GQ.

 

Por Metropolitana FM