Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Carro capota em estrada rural e criança com apenas dois anos perde a vida

Uma criança de apenas dois anos perdeu a vida em um gravíssimo acidente em uma estrada rural de Campo Novo do Parecis. Segundo informações registradas na delegacia de Polícia Civil, haviam seis pessoas no veículo, Fiat Uno, quatro crianças e os pais.

Durante o trajeto para a cidade, pela estrada que dá acesso a comunidade 6 lagoas, a condutora perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou. Após o acidente, o braço de uma das crianças, 11 anos, ficou preso entre o solo e o veículo. A outra criança, com apenas dois anos, ficou embaixo do carro.

Para resgatar os filhos, os pais tentaram levantar o carro, mas devido ao peso não tiveram êxito. Outra tentativa foi escavar a terra, nessa ação os familiares conseguiram soltar o braço da menina e retirar o menino preso embaixo do Uno.

A família pediu socorro para outros motoristas que passavam pelo local e após conseguir ajuda levaram para o Hospital Municipal. Os investigadores foram até o local do acidente para levantar mais informações. Após retornarem para a cidade, os investigadores receberam a informação que a criança não havia sobrevivido.

A Polícia Civil estará investigando o caso.

 

Por Nortão Notícias

Sair da versão mobile