Corinthians inicia preparação para encarar o Atlético-GO

0
138

O elenco do Corinthians voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Cinco jogadores da base completaram a atividade: o goleiro Alan Gobetti, os zagueiros Belezi e Léo Paraiso e os laterais Igor Formiga e Reginaldo.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do América-MG realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava. O restante do grupo participou de atividade de troca de passes em campo reduzido.

O Corinthians faz nesta terça-feira o último treino antes de enfrentar o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. A equipe alvinegra perdeu o duelo de ida por 2 a 0 na semana passada, na Neo Química Arena. Com isso, precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por três gols ou mais para garantir a classificação.

No treino desta terça, o técnico Sylvinho voltará a contar com os titulares em campo e esboçará o time para o jogo contra o Atlético-GO. O Corinthians terá o desfalque do lateral-direito Fagner, expulso no duelo de ida. A tendência é de que o zagueiro Bruno Méndez seja improvisado na posição.