Lexa sobre pedido de despejo: ‘Não estamos devendo nada’

0
151

Após repercussão na imprensa sobre uma suposta ordem de despejo, a cantora Lexa decidiu rebater as informações divulgadas pela Inteligência Engenharia Incorporação e Construção de que a empresa teria pedido judicialmente o despejo da famosa, alegando falta de pagamento do aluguel de uma casa em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

De acordo com informações da colunista Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Lexa rebateu, através de nota, as informações sobre uma suposta dívida: “O locador sempre recebeu em dia todos os valores, inclusive, o valor referente ao vencimento no mês de junho, o qual ainda não venceu e já foi devidamente pago. Mesmo diante da ausência da nossa citação, temos um acordo em andamento com pedido de extinção do processo, com acordo que fizemos diretamente com a seguradora, justamente porque as falhas existentes no imóvel estão sendo sanadas. E, assim sendo, não devemos nada ao locador e o processo está em fase de finalização e com as partes satisfeitas”, afirmou.

No processo, que tramita na 3ª Vara Cível da Barra da Tijuca, consta a informação de que Lexa estaria devendo cerca de R$ 33,3 mil, valor que inclui, além aluguel, algumas parcelas de IPTU e do seguro fiança.

 

Por Rafael Damas

Noticias ao Minuto