Mulher é assassinada a facadas e marido é o principal suspeito suspeito

0
157

Uma mulher foi assassinada, no bairro Junco, em Cáceres (a 220 quilômetros de Cuiabá). Fátima Ferreira do Nascimento, de 35 anos, teria sido vítima de um esfaqueamento. Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada, por volta das 10h, para atender uma ocorrência.

No local, foi constatado que se tratava do óbito de uma mulher, que estava com aparentemente com muitas perfurações no corpo. Conforme informações da PM, uma vizinha encontrou a mulher morta em casa e acionou os policiais.

De acordo com os familiares a mulher tinha um convivente, todavia eles estavam separados, e que ele pode ser o autor dos golpes de faca na vítima. Diante do fato, a Polícia Civil (PJC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres também foram chamados para serem tomadas as devidas providências.

O crime passa a ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso devido se tratar de um feminicídio.

Segundo a Delegada de Policia Judiciária Civil, Judá Maali, as investigações estão ainda no início, todavia os indícios são de que a motivação do crime seja ciúmes do suspeito, e que em breve terão mais informações sobre o crime.