Plano de ação do Conselho Municipal de Esporte e Lazer é discutido durante reunião em Lucas do Rio Verde

0
135
Foto: Ascom Prefeitura

Integrantes do Conselho Municipal de Esporte e Lazer (CMEL) estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (9), na Casa dos Conselhos, para tratar assuntos pertinentes ao setor e de interesse público.  Em pauta estavam a discussão sobre plano de ação do conselho, a reestruturação da legislação e a elaboração do Plano Municipal de Esporte e Lazer aos integrantes.

Durante a reunião, os integrantes foram informados sobre o planejamento e ações do Município na área do esporte e lazer. Por conta da Covid-19, diversas atividades para o setor não puderam ser realizadas devido às restrições.

Participaram do encontro o presidente do CMEL, Manoel Sthalsching, o vice-presidente, André Ricardo Fernandes, a secretária Carina Caroline, o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, conselheiro suplente e secretário de Planejamento e Cidade, Welligton Souto, conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Evandro Silva Ferreira, e o conselheiro da associação de bairros Menino Deus e Parque das Emas, Diego Dalvi.

Atualmente, as reuniões são mensais, sempre na primeira quarta-feira do mês, às 7h, na Casa dos Conselhos. Podem participar, além dos conselheiros, a sociedade em geral, entidades, presidentes de bairros e interessados nos assuntos discutidos pelos integrantes.

Fonte: Ascom Prefeitura/Rubens Junior