Recém-nascida é deixada em boca de fumo e é resgatada pela polícia

0
156

Um bêbe foi resgatado ontem (8) pelo Conselho Tutelar, com apoio da Polícia Militar, de dentro de uma boca de fumo no Residencial Vera, em Pontes e Lacerda (a 500 km de Cuiabá). A criança, que não teve o sexo revelado é um recém nascido, de apenas um mês de vida, e estava em posse dos proprietarios do local. Não foi informado qual era o vinculo com os suspeitos ou se a criança apenas tinha sido deixada no local.

Consta no boletim de ocorrência que uma guarnição do 18° BPM foi acionada para fazer cumprir uma decisão judicial da 2ª Vara de Pontes e Lacerda. Segundo o documento, o bêbe tinha que ser retirado do local, pois estava com terceiros sem nenhum vínculo com a recém-nascida. O documento afirma que a criança deveria ser levada para um Lar.

Temendo pela segurança dos conselheiros, uma guarnição foi enviada até o local, onde a PM já tinha feito duas ações policiais pelo crime de tráfico de drogas. As pessoas, que estavam com a bêbe, eram “velhas conhecidas” da Polícia Militar. Os militares entraram no local, retiraram a criança e entregaram aos conselheiros que ficaram do lado de fora esperando.

Não há informações de como o bebê foi parar no local e nem quem sejam os pais.

 

Por RDNews