Uno fica totalmente destruído após bater de frente; 2 morrem

0
143

Dois homens, identificados como Nian Regis Leal Martins, de 19 anos, e Bruno Lima dos Santos, de 26, morreram após o carro em que estavam bater de frente com uma carreta em Vila Rica (a 1.116 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na terça-feira (8).

 

As vítimas estavam em um Fiat Uno que trafegava pela BR-158 e ia sentido ao Município. Já o condutor do caminhão estava dirigindo no sentido contrário e ia em direção à Confresa.

 

O motorista relatou à Polícia Civil que o acidente aconteceu após o Uno invadir seu lado da pista.

 

Ele afirma que tentou desviar para evitar a colisão frontal, porém não conseguiu evitar o impacto. Com a violência da batida, o Uno ficou completamente destruído.

 

Um vídeo divulgado pelo site Agência da Notícia mostra o estado em que ficou o carro após o acidente. Além de estar todo retorcido, destroços se espalharam pela rodovia.

 

Um dos ocupantes foi arremessado para fora do veículo e, em seguida, atropelado por outro caminhão que passava na rodovia.

 

A equipe de saúde do Município foi acionada e constatou o óbito das vítimas. Os corpos de Nian e Bruno foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

 

A Polícia Civil esteve no local e investiga as circunstâncias do acidente.

 

Veja vídeo: