CBF divulga tabela detalhada da Primeira Fase do Brasileiro Feminino Sub-18 2021

0
132

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

 

A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 edição 2021. A competição inicia no dia 6 de julho (terça-feira), e vai até o dia 10 de outubro (domingo) – data marcada para o segundo jogo da grande final. O primeiro confronto das meninas de Xerém será contra o Flamengo, às 8 horas, no CT do Sorocaba 1.

 

Na primeira fase: os clubes se enfrentam em turno e returno dentro de cada grupo. Avançam para a fase seguinte oito clubes no total, sendo os seis primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores segundos colocados entre os seis grupos. Na segunda fase: as equipes se enfrentam em turno único dentro de cada grupo. Nas fases seguintes: os confrontos acontecerão em partidas eliminatórias em ida e volta dentro de cada grupo.

 

As duas primeiras fases da competição serão disputadas em Sorocaba, em São Paulo. As semifinais e finais terão mandos de campo dos times que estiverem classificados. Todo o torneio terá transmissão ao vivo do MyCujoo.

 

A meia Sabrina Amorim falou sobre os treinos e o início da competição. “Eu acho que estamos bem. A energia do grupo está alta e os treinos têm sido fortes. Mesmo com algumas jogadoras promovidas para o adulto, estamos preparadas e unidas. Tenho ótima expectativa para o clássico”.

 

 

Texto: Comunicação/Fluminense F.C.
Fotos: Adriano Fontes/Divulgação

Fonte: Fluminense
Foto: Fluminense