Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Drogas são apreendidas no Distrito da Guia e bairros de Cuiabá; quatro suspeitos presos em flagrante

- Foto por: PMMT

Equipes da Força Tática e dos 3º BPM e 10º BPM prenderam nesta terça-feira (08.06), quatro homens por tráfico de droga, em Cuiabá.  

No Distrito Nossa Senhora da Guia, dois jovens de 18 e 19 anos, foram presos com porções de maconha, pasta base de cocaína e dinheiro.  Eles foram denunciados por estarem vendendo droga nas ruas da cidade.  

Na capital, no bairro Tijucal, um homem de 36 anos, também foi denunciado por moradores. Ele foi rendido ao sair da sua casa com três pedaços de maconha. Mais droga foram encontradas na geladeira, além de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, no quarto do suspeito.

Na terceira ocorrência, um rapaz de 21 anos, foi rendido no momento que comprava droga, no bairro Altos da Serra.  O dono da casa conseguiu fugir, mas foi identificado. Na ação, foram apreendidas três barras de maconha e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT

Sair da versão mobile