Flamengo encerra preparação para a estreia na Copa do Brasil – Flamengo

0
245

Nesta quarta-feira (09), o Flamengo realizou o último treino no Ninho do Urubu visando a estreia na Copa do Brasil 2021, que acontece amanhã (10) contra o Coritiba, às 19h, no Estádio Couto Pereira. Este será o confronto de ida da Terceira Fase da competição.

Durante a manhã, o técnico Mauricio Souza comandou uma atividade tática com o elenco rubro-negro. Vale lembrar que Rogério Ceni testou positivo para Covid-19 e cumpre período de quarentena.

A novidade na lista dos relacionados ficou por conta da presença do lateral-direito Rodinei, que retornou de empréstimo ao Mais Querido e fará sua reestreia com o Manto. A delegação rubro-negra embarcou para Curitiba-PR no final da tarde.

Os atletas Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro são aguardados normalmente pelo Departamento de Futebol nesta noite, na capital paranaense, para reavaliação dos profissionais do clube e início de procedimentos médicos, caso sejam necessários.

Em função do desgaste nos jogos da Seleção Olímpica e da longa viagem, a comissão técnica decidiu não relacionar Gerson e Pedro, que seguem para o Rio de Janeiro, assim como Rodrigo Caio.

Esta será a 60ª partida entre Flamengo e Coritiba, sendo a sétima vez que os clubes se enfrentarão pela Copa do Brasil. Nos seis confrontos anteriores foram duas vitórias para cada lado e dois empates. Nos gols marcados, nova igualdade: 8 a 8.

Confira a lista dos relacionados para o jogo:


A FlaTV transmite a partida em áudio. O pré-jogo (com imagens) começa às 17h. Vem com a gente!

Fonte: Flamengo
Secretaria Especial de Esporte