Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Fluminense é derrotado, mas avança na Copa do Brasil

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o RB Bragantino nesta quarta, em Bragança Paulista, mas confirmou a vaga nas oitavas da Copa do Brasil, após vencer o primeiro jogo, no Maracanã, por 2 a 0. O gol tricolor foi marcado por Nene, enquanto Hurtado, duas vezes, virou para o time da casa.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira finalização tricolor foi logo no primeiro minuto. Gabriel Teixeira levou sozinho, arriscou, mas a bola subiu muito, pra fora. Aos 37, Nene cobrou escanteio, a bola foi desviada na área e sobrou no pé de Gabriel Teixeira, mas o jovem atacante escorou para fora. Aos 39, o melhor lance até então. Martinelli partiu com a bola desde o círculo central, limpou três marcadores e arriscou colocado de fora da área, mas a bola saiu por pouco. Seria um gol de placa no Nabi Abi Chedid.

SEGUNDO TEMPO

Aos 15 da segunda etapa, o golaço com a especialidade de Nene. Em uma falta que parecia estar longe demais para o remate direto, o camisa 77 não hesitou e arriscou. Na rede, para abrir o placar! O RB Bragantino empatou a partida com Hurtado aos 21. Aos 41, novo gol de Hurtado para o RB Bragantino.

FICHA TÉCNICA

RB Bragantino x Fluminense

Copa do Brasil 2021

3ª Fase – Volta

09/06/2021, 21h30

Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista/SP

Fluminense (1)

Marcos Felipe; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene (David Braz); Caio Paulista (Kayky), Gabriel Teixeira (Luiz Henrique) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

RB Bragantino (2)

Júlio César; Aderlan, Natan, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista (Ramires) e Pedrinho (Cuello); Artur, Ytalo (Chrigor) e Helinho (Hurtado). Técnico: Maurício Barbieri.

Cartões amarelos:  (RBB); Marcos Felipe (FLU)

Gols: Hurtado (2) (RBB); Nene (FLU)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Fonte: Fluminense
Foto: Fluminense

Sair da versão mobile