Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Irmãos e comparsa são pegos com droga e revólver em Cláudia

- Foto por: PMMT

Dois irmãos, uma mulher de 25 anos e um homem de 29 anos, junto com um comparsa de 24 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (09.06), por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, na área central da cidade de Cláudia (a 620 km de Cuiabá).  

Moradores apontaram uma casa localizada próximo da Feira do Produtor, seria ponto de venda de entorpecente. No local, acontecia  uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo da residência.

Com o trio rendido, os policiais identificaram dois pés de maconha. A mulher alegou estar cultivando a erva. Na vistoria, foram apreendidos porções de pasta base de cocaína, maconha, uma balança, dinheiro e um revólver calibre 38.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT

Sair da versão mobile