Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Prefeitura com apoio da PM, pintou vários muros com pichações alusivas a facções criminosas e ameaças a policiais em Lucas do Rio Verde

Foto: Hora1MT

Na tarde desta quinta-feira (10) uma equipe da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, escoltada por duas guarnições da Polícia Militar realizou a pintura de pichações em muros (pertencentes a imóveis do poder público e privado), no Bairro Téssele Júnior.

Vários muros estavam rabiscados com tinta spray com palavras de ódio, enaltecendo facções criminosas e até com ameaças aos policiais, com objetivo de frear as ações das forças de segurança no bairro.

“Já há um bom tempo já temos visto esse problema recorrente aqui no bairro. E o que podemos dizer a população que se picharem 500 vezes, nós iremos apagar 500 vezes. Temos que dizer para a pessoas que o dono do bairro é a própria população. E não são esses marginais que vão impor respeito diante do terror e dizer que o Estado se faz presente aqui na região e vamos aparecer toda vez que eles picharem”, explicou o 1º Ten PM Peixoto.

Sair da versão mobile