Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Saiba quem o Flu pode enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil

O Fluminense está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Agora, resta saber quem será o adversário tricolor nas oitavas de final da competição, que será definido através de um sorteio previsto para acontecer no próximo dia 17 de junho (quinta-feira), na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

 

Até o momento, além do Fluminense, dez equipes já carimbaram seu passaporte para a próxima fase da Copa do Brasil. Como não há restrições e divisão de potes, o sorteio será livre e todos podem entrar no caminho tricolor. A ordem dos mandos de campo também será determinada na bolinha.

 

 

Os possíveis adversários já definidos são Santos, Bahia, CRB-AL, São Paulo, Criciúma, Athletico-PR, Atlético-GO, Juazeirense-BA, ABC-RN e Vasco.

 

Nesta quinta-feira, acontecem quatro duelos que definirão outros times classificados. São eles: Ceará x Fortaleza, Brasiliense x Grêmio, Atlético-MG x Remo-PA e Internacional x Vitória-BA. Já Flamengo e Coritiba fazem o primeiro jogo do confronto, que será finalizado na quarta-feira que vem, dia 16.

 

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Fonte: Fluminense
Foto: Fluminense

Sair da versão mobile