Bope mata 4 bandidos e recupera R$ 164 mil roubados no interior

0
74

A Polícia Militar matou quatro bandidos e recuperou R$ 164.731,25 do dinheiro de roubo às cooperativas Sicredi e Sicoob, na semana passada, em Nova Bandeirantes.

 

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) entrararam em confronto com os suspeitos do crime na tarde desta quinta-feira (10). os quatro homens baleados foram levados para o Hospital Municipal de Nova Bandeirantes, mas não resistiram aos ferimentos.

Os policiais do Bope foram chamados pela equipe da Força Tática, depois de virem que uma camionete branca fugiu assim que o motorista avistou a barreira policial, retornado com o veículo pela Estrada Procomp.

A equipe da barreira foi atrás dos suspeitos e avistaram as pessoas abandonado o carro, correndo em direção à mata. A Força Tática acionou o Bope, que deu apoio imediato, bem como as demais viaturas da operação.

A Força Tática retornou com a camionete abandonada para o ponto da barreira. Os policiais então coletaram as informações e foram em busca dos suspeitos no meio da mata.

Em um dado momento, a equipe foi surpreendida por disparos de arma de fogo e iniciou-se um confronto armado.

Com os bandidos foram encontradas roupas militares, armas e parte do dinheiro do roubo e as buscas, iniciadas há 6 dias, vão continuar até chegar a todos os envolvidos no crime da modalidade de Novo Cangaço.

Conforme a PM, a operação continua. As barreiras, incursões nos locais onde relatam indícios e informações de presença de criminosos, continuarão por tempo indeterminado.

O caso do roubo às cooperativas está sob investigação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Judiciária Civil.